"Aprendi que não posso exigir o amor de ninguém... Posso apenas dar boas razões para que gostem de mim... E ter paciência para que a vida faça o resto..." (William Shakespeare) (Bob Marley)

terça-feira, 9 de novembro de 2010

Guy Ecker uma estrela brasileira que o mundo conheçe

Guy Frederik Ecker, nasceu em São paulo,em 09 de fevereiro, de 1959,filho de pais americano e viveu até os 17 anos no Brasil, é ator, reside atualmente segundo algumas fontes nos Estados Unidos,foi protagonista de uma das maiores novela latina americana a "mentira", essa novela ele protagonizou com a estrela mexicana Kate del castillo, foi com essa novela que o ator consagrou-se mudialmente e foi por ela que tornou-se conhecido, entre o publico brasileiro, pois a Mentira passou em horário nobre no SBT, e na época foi um grande sucesso aqui no Brasil, alias na minha opinião foi uma das maiores novela que eu já assisti, depois da novela mentira a única novela que conseguiu prender minha atenção foi a novela da globo "paraíso".



Seu pai trabalhou como empresário em multi nacionais  aqui no Brasil, México Venezuela,Colômbia. O ator, que foi lançado no México e em toda o resto da america, protagonizando  Sebastião Vallejo na telenovela feita em terras colombianas, café com aroma de mulher(passou também aqui no brasil, mais depois da novela a mentira) ao lado da atriz Margarita Rosa de Francisco (gaivota)
A segunda produção colombiana guarira também provou ser um sucesso mas essa produção até onde sei não passou aqui no Brasil. no ano de 1998, se mudou para a cidade do México, onde conseguiu seu primeiro papel importante na sua carreira, atuando ao lado da  atriz mexicana Kate del Castillo na telenovela A mentira que até hoje permanece guardado no coração da maioria dos brasileiros apesar de ser considerada "brega"pela critica Brasileira que acha que pra ser novela boa tem que ser da  rede globo.E quanto ao brega  todos nós sabemos que a palavra brega é muito relativo, o que é um, clássico pra vc pode ser brega pra mim ou vice-versa depende do ponto de vista de cada um! . Outro papel importante foi em Salomé com Edith Gonzaléz,( essa produção também foi passada no Brasil, no SBT)  esteve também em heridas de amor (Feridas de amor - BR).
O público americanos puderam se familiarizar com Guy através do seu trabalho na série de TV las vegas, como detetive Luis Perez (que morreu na guerra do Iraque).
Fala fluentemente Inglês, Espanhol e Português. Formado em negócios internacionais pela universidade do texa foi casado com a atriz Nia Peeples, apresentadora de um programa sobre fama.
Ecker, tem um filho Jon Michael Ecker,Ficou sabendo sobre a existência desse filho o rapaz já tinha 17 anos) que também esta seguindo o caminho do pai é um ator no mexico.
No ano 2000 casou-se novamente com a ex-modelo mexicana Estela Sainz. O casal tem dois filhos, Liam e Kaela, e uma filha, Sofia.